Acessibilidade:

Começa o II Seminário Internacional Integrador da Rede PRODEMA

27 de Outubro de 2014

O Seminário Integrador II e Seminário de Tese I do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente - PRODEMA são disciplinas que ocorrem anualmente e que tem como objetivo promover a integração de docentes, mestrandos e doutorandos de 7 Universidades públicas nordestinas (UFPI, UFC, UFRN, UFPB, UFPE, UFS e UESC), para avaliar diversos projetos de dissertação e teses em andamento e propiciar trocas de experiências e inserção internacional por meio de debates e discussões relacionados principalmente ao desenvolvimento da região.

Neste ano de 2014 o XIII Seminário Integrador II e o V Seminário de Tese I constituirão o "II Seminário Internacional Integrador da Rede PRODEMA", cujo tema é "As Mudanças Climáticas e seus Impactos no Desenvolvimento Sustentável do Nordeste Brasileiro", será realizado em Fortaleza de 27 a 31 de outubro, no auditório do Centro de Ciências (nº 902) e no Bloco de Apoio à Pesquisa (nº 953) do campus do Pici da Universidade Federal do Ceará. O evento contará com a participação de convidados de instituições nacionais e internacionais.

Mais informações no site http://seminarioprodema2014.wordpress.com/

Arquivo em anexo: Cronograma de Apresentações